Julho / Agosto de 2017

Queridos amigos e familiares

Acabei de retornar do Brasil, minha quarta viagem do ano. Tivemos a oportunidade de acomodar nosso time com meus amigos Paul e Ashley Perry, missionários há muitos anos no Brasil. Sua base ministerial com 35 hectares, mais conhecida como Rancho das Pedras Vivas, trata-se de um centro de retiro projetado para pastores, missionários e igrejas, um ambiente tranquilo para descansar, passar tempo com a família, sediar conferências de líderes e se afastar dos negócios da cidade. Esta bela instituição foi um lugar perfeito para nos dar suporte a despeito de nossos esforços na cidade de Belo Horizonte.

Esta viagem foi especial porque consegui trazer meu filho mais velho Max e seu melhor amigo Garrett. Ambos irão para a faculdade este mês e nosso tempo juntos foi uma ótima maneira de despedi-los! Eles foram preciosos para a equipe e ajudaram em todos os serviços com adoração, vendas de produtos e com as fotografias. Como em todos os eventos, Deus operou maravilhas, proclamando Seu poder e confirmando Sua Palavra. Tivemos encontros em igrejas locais e eventos ao ar livre em comunidades carentes em volta da cidade. Nos dias em que desfrutamos do rancho fizemos montanhismo e cursos de rapel, um dos quais nos obrigou a uma escalada com uma queda d’água de 200 pés. Quando alcançamos a base, a noite caiu e tivemos que atravessar a densa selva atlântica usando apenas a luz de nossos telefones celulares.

Como a maioria dos nossos eventos estão agendados para o período da noite, geralmente usamos as tardes para realizar eventos escolares e treinamento de liderança. Convidamos 30 líderes jovens de diferentes igrejas da cidade e ministramos sobre eles durante 3 dias no Rancho. Em cada encontro, o Espírito de Deus confirmava Sua Palavra aos participantes que vivenciavam um poderoso encontro com Jesus, capacitando-os a "combater o bom combate da fé", independentemente dos obstáculos que enfrentassem. Somos muito gratos à Joyce Meyer, que disponibiliza livros incríveis para jovens e idosos que participam de nossas reuniões. Cada evento desta viagem foi muito animador e frutífero. Nós realizamos mais de 450 eventos nos últimos 7 anos e posso dizer honestamente que cada um tem deles tem sido tão poderoso quanto o primeiro. Deus assim deseja transmitir sua maravilhosa graça a uma geração e ficamos honrados em ser uma pequena parte desta grande safra!

Recentemente, produzimos mais 5 programas de TV em português e atualmente estão sendo transmitidos por todo o país. A resposta foi surpreendente. Recebi uma mensagem do Whats- App de um motorista de caminhão que viu o programa na região Nordeste do país.

Ao final do mês farei outra viagem ao Brasil. Estaremos ministrando em dois novos estados, Alagoas, Pernambuco e, claro, estaremos de volta ao nosso estado favorito, a Bahia. Todas estas são igrejas novas e, como de costume, pediram para que eu trouxesse “Galak" aos encontros.

Deus tem nos proporcionado várias oportunidades em todo o país em diferentes denominações. Como sempre, vou atravessar toda e qualquer porta que Deus considere oportuno abrir para mim.

Obrigado pelo seu apoio contínuo - não poderíamos fazer nada sem você! Chad Daniel

Os adolescentes choravam e clamavam a Deus à medida em que se aproximavam do altar.

Os adolescentes choravam e clamavam a Deus à medida em que se aproximavam do altar.

Este jovem se apresentou para reconciliar seu coração com Jesus. Seu abraço e lágrimas eram impressionantes. Não pude deixar de sorrir mediante a maravilhosa graça de Deus.

Este jovem se apresentou para reconciliar seu coração com Jesus. Seu abraço e lágrimas eram impressionantes. Não pude deixar de sorrir mediante a maravilhosa graça de Deus.

Caprini e Max exercendo o que fazem de melhor em cada serviço. Fiquei emocionado ao ver isso todas as noites.  

Caprini e Max exercendo o que fazem de melhor em cada serviço. Fiquei emocionado ao ver isso todas as noites.